Publicidade

sexta-feira, 31 de julho de 2009

Bom a primeira entrevista do Blog.

E o primeiro entrevistado é nosso amigo
Guto do Blog Msn Will be Fun

Então vamos começar

Mula Torta: Boa tarde =D

Guto : Boa tarde

Mula Torta: Gostaria de saber seu nome completo, local de nascimento, RG, CPF, pode ser só o nome mesmo ^^.

Guto: Luiz Gustavo Duarte,e eu nasci na colombia,brimks.sou do paraná.

Mula Torta: Qual seu estilo de musica preferido, sua banda preferida?

Guto: Estilo,é metalcore,hardcore,mas a band aqu emais gosto é de pop punk,que é o sum 41 porque foi a primeria que eu ouvi e tals,mas gosto muuito tambem de suicide silence e atreyu

Mula Torta: Faz oque da vida?

Guto: Estudo enfermagem,o dia todo e de noite posto no blog :)

Mula Torta: Você gosta de futebol?

Guto: Sim =)

Mula Torta: Num jogo de futebol o que é pior? Entrada duras por trás ou aquelas boladas no queixo?

Guto: Entradas duras por trás,porque se sair sangue,complica,se a entrada for com jeitinho até vai.-q

Mulatorta: Porque ser um blogueiro?

Guto:Porque não tinha nada o que fazer no dia em que montei o blog,e eu TINHA que achar um lugar pra falar as merdas que eu falo

Mulatorta: E você acha que isso vai ter levar a algum lugar?

Guto: Sinceramente,não,mas foda-se não foi por isso que eu fiz o blog.

Mula Torta: Se o mundo fosse acabar hoje oque você faria?

Guto: Comeria pão com doce de figo assistiria o episódio "computador alcaguete" dos simpsons e ficaram com a minha namorada até sei la como o mundo iria acabar,mas se for num holocausto zumbi,tenho chances porque ja zerei vários resisdent evil!

Mula Torta: Se você encontra se uma lampada magica qual desejo você faria?

Guto: Se pudesse,desejaria mais 100 desejos,mas se não desejaria a paz mundial,brimks-kkk-q,desejaria só que aqui onde eu moro fosse mais quente,guarapuava é TENSO!


Mula Torta: Você é doador de orgãos?

Guto: Não,NINGUEM tira nada de mim :(,mas sei la,axo que vou ser,ainda verei =)


Mula Torta: Você usa algum tipo de droga?

Guto: Só a internet e as vezes assisto mtv

Mula Torta: Porquê que a laranja se chama laranja e o limão não se chama verde?

Guto: Porque laranja da um suco melhor.

Mula Torta: Porque é que existem pessoas que acordam os outros para perguntar se estavam a dormir?

Guto: Porque eles se sentem sozinhos,com medo,ou querem sexo mesmo :D

Mula Torta: Quando inventaram o relógio, como é que sabiam que horas eram para poder acerta-lo?

Guto: Pelo relógio do sol,ou pediram aos aliens que dessem um help,dai em troca eles sacrificaram 100 crianças e tiveram que dar 500 fakes mais tres comunidades de 500 mil para arrumarem as ditas "horas" por isso inventaram a expressão é hora do rush,na verdade não,mas me veio na cabeça .-.


Mula torta: Obrigado por perde seu tempo respondendo essa perguntas idiotas :D

Mula Torta: Esse foi o Guto do blog Msn Will be Fun < ~ Acessem


Até mais pessoal logo mais um desocupado para responder nossas perguntas :D

1 comentários:

OvoCuzido disse...

Po, gostei muito da idéia da entrevista! Ficou muito legal mesmo. Tá de parabéns!
Um abraço!

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails